Será que é o fim?

em 7 de maio de 2014 |

Hey gente. Eu sei que eu mal abri o blog e tudo mais, só que eu sinceramente não sei se eu quero seguir um posto como designer. Porque os designers são muito desvalorizados na blogosfera, e eu acho que isso é meio que uma parte idiota das pessoas que encomendam. Se você encomendou, se a pessoa postou a prévia e você não gostou, peça educadamente para ela refaze-la, não faça o(a) designer codificar tudo e te entregar, para quando chegar na hora você encomendar com outro blog.
Esse ano eu não me aborreci ainda, pois eu tinha deixado o designer de lado, mas eu decidi voltar, porque é algo que eu gosto de fazer, é algo que me agrada. Mas, ao mesmo tempo, essa brincadeira se torna séria, a minha mãe me pretendia até colocar em um curso mais profissionalizante para mim me aperfeiçoar mais e seguir carreira com isso. Só que eu acho que eu não tenho capacidade de fazer isso, pois, eu não acho os meus designers bons, eu nunca achei na verdade. Há tantas pessoas com cada designers lindos e eu com um designer que sei lá, feio. Então talvez assim que eu entregar a encomenda da Lia, eu feche o blog. Não é certeza. Obrigada a quem leu e desculpas, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário